quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

moda indiana

A Moda Indiana fez muito sucesso na novela Caminho das Indias mais só pra ficar na saudade o Blog AnaLu traz mais conhecimentos pra você!



Moda indiana

Publicidade



Escrita por Glória Perez, a trama mostrará os costumes do país e, com certeza, inspirará a moda em todo país.

As primeiras cenas para a trama já foram gravadas no país asiático e fotos dos artistas do folhetim como Juliana Paes, Ísis Valverde, Tony Ramos, Márcio Garcia vestidos com as roupas típicas já começaram a pipocar na Internet.

Pensando nisso, o Vila Mulher procurou a empresária Kátia Senna, da grife Mina Índia, que indicou para as leitores algumas peças nesse estilo. Confira!

“As principais peças do vestuário indiano são: vestidos, batas, túnicas, kaftans e saias”, explicou. As cores são diversas e os tons são vivos: “Existe uma mistura nas tonalidades”.

Roupas indianas  Mina Índia

Divulgação

Uma das peças mais usadas da moda indiana é o sari (traje nacional das mulheres indianas). Kátia explicou como usá-los: “Sari e um pano inteiriço muito trabalhado e que é colocado no corpo de diversas maneiras, na verdade não existe segredo e sim o jeito de amarrá-lo”.

Ainda de acordo com a empresária, as brasileiras têm cada vez mais se interessado por esse tipo de roupa: “Muitas mulheres têm apostado nessas vestimentas para o uso diário”. Um dos fatores é porque os tecidos são muito confortáveis.


Nenhum comentário: