sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Natalia leva carro e o primeiro anjo do '' BBB 11''

Natalia, analista criminal, 27 anos, Minas Gerais. Foto: Reprodução

Natalia poderá imunizar dois participantes da casa

Os brothers encararam na manhã desta sexta-feira (15) a primeira prova do anjo do programa. O desafio que exigia atenção e boa memória foi vencido por Natalia. Como ganhadora, a mineira poderá imunizar dois participantes. Ela ainda levou um carro zero quilômetros.

Primeiro, foi realizado um sorteio que definia quais deles iriam participar da prova. Aqueles que sortearam a bolinha branca de um recipiente puderam concorrer. Além da vencedora partiparam Michelly, Lucival, Paula, Maria e Ariadna.

Em seguida, foi dado início à prova. Cinco carros Fiat Uno de cores diferentes - verde, laranja, amarelo, azul e vermelho - foram colocados no jardim da casa, cada um com um tótem da cor correspondente na frente. Em cada totem, havia um botão para ser apertado. O brother teria então que se posicionar na frente dos tótens e esperar surgir uma sequência de cores que se acendiam. Ele teria que repetir a sequência dada apertando o botão de cada tótem. A cada acerto, uma cor a mais era colocada na sequência, que ficava mais longa e difícil, e o participante iria ter que repeti-la até errar.

O ganhador da prova também levou um carro Fiat Uno zero quilômetros. Após muita tensão e boas performances de Maria e Ariadna, quem levou o prêmio foi Natalia.

Após a vitória a sister também teve que escolher dois brothers para cuidar de um abacaxi como se fosse um filho. Ela foi solidária e fez questão de não escolher ninguém que estava no grupo do acampamento. "Vou escolher a Michelly e o hiperativo aqui", disse, apontando para Diogo.

Após a prova, Natalia saiu eufórica pela sala e comemorando o carro novo. Os brothers a cumprimentaram, sorridentes.

Nenhum comentário: