quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tendencia Outono Inverno 2011

Outono- Inverno 2011


A inspiração principal do outono-inverno Cléo Aidar e Circus é o minimalismo. A marca aposta nessa tendência para valorizar o essencial e apresenta uma coleção que mostra que menos é mais sempre!

Limpa, elegante e básica, assim é a coleção que se firma neste inverno. A escolha criteriosa dos tecidos reflete o desejo da marca de criar uma coleção moderna, requintada e agradável.

O Cashemere e o algodão misturado com a seda prometem dar mais glamour à mulher Cléo Aidar e Circus. Já os veludos, lãs e rendas com detalhes em gorgurão, flores e laços aliam feminilidade e muito romantismo.

Os ares retrôs dominam o outono- inverno da marca. A silhueta dos anos 50 e 60 e o minimalismo dos anos 90, peças levemente estruturadas e cinturas marcadas são peças chaves desta coleção que aparece com corte impecável e acabamentos primorosos.

Ou outono-inverno 2011 Cléo Aidar e Circus apresenta com força as estampas de flores, desde as maiores até as pequenas estilo liberty e mini bouquets. Continua forte os poás grandes e pequenos, animal prints (onça, cobra, leopoardo), além dos xadrezes que aparecem com padronagens diferenciadas como o Pied- de- coq.

Na cartela de cores os tons escuros e médios prevalecem. O degradê de grafites surge com destaque até o preto total. O clássico cinza reaparece nesta coleção de uma forma pura, ideal para produções mais exuberantes. O camelo vem como novidade. Já o vermelho aparece para iluminar a neutralidade das nuances mais densas.

Nenhum comentário: