sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Customização de roupas

Uma tendência que agora está super em alta é a customização de suas próprias roupas! Seja com tachas, fitas detalhas de renda, ou qualquer outra coisa, o material em si não importa o que interessa é inovar!!
Agora eu vou mostrar alguma exemplos de nova moda:
Short de tacha: Esse na minha opinião é o mais interessante! Faz um estilo mais roqueiro, ou não depende da sua interpretação!
Ps: Você pode encontrar essas tachas em sites de venda na Internet!







Short de Renda: Talvez esse seja um poco mais complicado de se trabalhar, mas nada como um boa vontade e tempo! A cor da renda  e outros detalhes fica a seu critério! Não se esqueça o importante é inovar!







  Short com tecido: Quem sabe até investir em uma custura? Esse short foi todo trabalhado em um tecido de uma só estampa! Mas se você quiser não tem nada que impeça usar duas!
Faça o que der vontade!








Short tingido: Short tingido também vale seja com uma ou duas cores! Esse é um dos mas usados por ser fácil de se fazer! Tente você também!










Eu mostrei aqui alguns tipo de customização de shorts mas você pode fazer isso também em regatas ou até quem sabe em vestidos!! Fica aí mais um dica do Blog AnaLu! Beijos







Um comentário:

Heloisa disse...

Parabens pela pagina analu, ficaram otimas as ideias amei! invista mais em propostas atuais de customizaçao de roupas e modas no geral! bj bj