sábado, 14 de novembro de 2009

Vale apena ver de novo!





Todos adoram rever as mais queridas novelas não é? Então saiba mais sobre a proxima novela do vale apena ver de novo da globo!

A excelente média de audiência da reprise de “Senhora do Destino” tem mexido com os ânimos dos diretores da Rede Globo. Uma coisa é certa, precisam manter a marca em alta. E para isto é preciso escalar um grande sucesso de audiência, ou seja, uma novela das oito (nove).

Antes da estreia de “Senhora do Destino” os nomes de “O Clone” e “Alma Gêmea” tinham sido cogitados, mas parece que agora o martelo foi batido em favor de uma trama mais recente e que assim como “Senhora” foi um dos maiores Ibopes da década.

São grandes as chances de “Belíssima” ser o próximo título de “Vale a Pena Ver de Novo“. A novela de Silvio de Abreu é a mais cotada para substituir “Senhora do Destino”. Um título forte como “Belíssima” fará toda diferença, pois se a novela é boa faz toda a diferença no Ibope. Em Fortaleza, a reprise de “Senhora do Destino” vem dando 36 pontos. Apenas um a menos do que a inédita “Caminho das Índias“.

Alguns setores da Globo queriam “Celebridade“, de Gilberto Braga, mas avaliam que dificilmente a produção será liberada pelo Ministério da Justiça para a faixa vespertina com classificação de dez anos.

Nenhum comentário: