terça-feira, 10 de maio de 2011

Bolsas Inverno 2011

A última edição da Couromoda mostrou, além das novidades em bolsas e calçados de couro para as próximas estações, também as principais tendências em particular para o inverno 2011, logo mais.

A Couromoda, evento anual que aconteceu em São Paulo, entre os dias 16 a 21 de janeiro divulgou também as novidades em bolsas para o inverno 2011 que vocês conferem logo abaixo.

A primeira tendência para o inverno 2011 é muitas cores, o que é bem atípico para uma estação fria. Destaque para as nuances de cores primárias como o azul, amarelo e vermelho. Estas cores aparecem nos mais variados tamanhos e estilos (ver foto acima).

Outra tendência são os couros que imitam animais exóticos, como a cobra, crocodilo ou jacaré, dando uma atmosfera étnica à peça. Estas aparecem em versões coloridas ou idênticas ao couro do animal, em bolsas de festas e do dia a dia.

A tendência Boho Chic (que falamos aqui e que muitas famosas usam) invadiu também as bolsas. Este estilo boho fica evidente em bolsas em tons terrosos, com acabamento artesanal.

Para quem prefere tons neutros e discretos, o cinza promete ser a cor tendência para o inverno 2011. Ele aparece em diversas nuances e materiais, dando efeito minimalista e elegante aos acessórios.

O romantismo é outro estilo tendência presente nas bolsas para o inverno 2011, principalmente em detalhes como laços, babados, flores e os mais variados frufrus.

Nenhum comentário: