sexta-feira, 29 de julho de 2011

Decoração e Arquitetura

Muitas pessoas hoje em dia estão atraz de uma decoração e aquitetura diferente...
Mais nessa estação mais fria muitos penssão que nao tem como deixar a casa na decoração a moda, pois então enganados ai vai algumas dicas de decoração...

Como nosso país é quase tropical e o clima no geral é quente, grande parte das casas e apartamentos possuem pisos frios, de lajotas e pedras lisas. E no inverno isso o ambiente tende a ficar ainda mais gelado. Uma forma de amenizar e até quebrar um pouco da uniformidade do chão são tapetes. Busque tons coloridos e mais vivos pois eles além de esquentar o chão vão dar mais alegria e calor ao ambiente.

Para completar a decoração dos ambientes, além dos tapetes, opte por objetos de cores contagiantes fortes. Vermelho, laranja, amarelo, e as demais variantes, são ótimas para trazer o clima de verão para o inverno. Você pode usar quadros, relógios de parede, almofadas, capas de sofá, e claro, móveis!

Rack Liege Vermelho Brilho
Rack Formale Branco/Mosaico Collors

Uma última dica, metais e vidros são elementos frios por natureza e também no ambiente, opte por uma decoração de madeira e couro. Ah, cortinas também são ótimas! Elas bloqueiam o vento que passa pelas frestas das janelas e são super poderosas na decoração!

Nenhum comentário: