terça-feira, 15 de junho de 2010

Cachorrinhos Para ter em apartamentos...

Poodle Toy

È um cãozinho dócil, inteligente, brincalhão e, acreditem!, um excelente cão de guarda. É considerado a segunda raça mais inteligente do mundo – só perdendo para o Border Collie – adaptando-se muito bem em apartamentos.

Yorkshire

È considerado muito dócil com seu dono, mas muito temperamental com estranhos.

Sociável, divertido e fiel, adora receber muitos mimos e estará sempre por perto de seu dono. Seu peso não ultrapassa os 3,1 kg.

Chihuahua

O Chihuahua é a menor raça do mundo, medindo de 16 à 22 cm, e seu peso varia de 1 kg à 3 kg. São reconhecidos por sua extrema lealdade. Espertos, valentes e inteligentes não são recomendados para crianças pois são muito frágeis.

Shi Tzu

È um cão de origem chinesa e seu nome significa ‘cão leão’. Obedecem ao adestramento com facilidade, sendo fácil educá-los. É muito experto e extremamente cativador. Sendo, também, recomendado para conviver em apartamentos.



Lhasa Apso

Ele é extremamente desconfiado e atento junto à estranhos e muito fiel à seus donos. Sua pelagem comprida, pesada e lisa não exige tosa. E sua aparência lembra muito o Shi Tsu.

Pinscher

Por apresentarem ampla semelhança ao Dobermann, o Pinscher é confundido como miniatura desta raça, porém isso não é verídico. Mas é considerado como cão de guarda, o que os faz ficarem hostis à estranhos. Possuem tendência à obesidade, necessitando uma alimentação muito balanceada.

Pug

Muito charmoso e com uma ótima disposição, é um cão meigo, dócil e inteligente. È muito sociável e adapta-se facilmente à pessoas e ambientes estranhos. Seu focinho achatado causa-lhe muita dificuldade em respirar, devido a isto pode apresentar problemas respiratórios e vir a falecer rapidamente

Nenhum comentário: