quinta-feira, 17 de junho de 2010

A copa das famosas

A Copa das famosas

Demorou, mas finalmente chegou a hora de torcer pelo Brasil na Copa! Depois de 4 longos anos de espera e muitos preparativos, o comércio está novamente aquecido e vestido nas cores verde e amarelo. Todo mundo vira patriota ao mesmo tempo, é muito engraçado!

E tem modelitos pra todos os gostos mesmo. De camisa oficial da seleção, até tshirt em tye dye nas cores da bandeira. Pode procurar na loja da sua marca favorita que ,com certeza, ela tem nas araras uma opção canarinha. Mas como montar o look de torcedora sem exagerar? Reuni algumas fotos de famosas durante o primeiro jogo da seleção pra ilustrar…

No primeiro bloco está a modelo Renata Kuerten e as atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza. As três optaram por combinar uma camiseta temática charmosa (e em modelagem bem feminina!) com uma boa peça em jeans. Casual e perfeito pra assistir o jogo em barzinhos e na casa de amigos, né? Sem dúvidas, minha opção favorita!

Mas se a vontade é de montar um look mais sexy e subir no salto, cuidado, hein? Por mais que o local onde você for assistir ao jogo seja mais arrumadinho, a copa é um evento esportivo (Dã!) e aparecer overdressed pode ser um mega mico.

Quer usar o shortinho/saia bem curtinho? Então se preocupe em balancear o comprimento da camiseta (longuinha, de preferência) e complemente com detalhes mais divertidos, como o peep toe amarelo de Sabrina Sato.

Então é isso gente, não têm tantas regras não! É só usar um pouquinho do bom senso e estar confortável com a produção. Afinal, o objetivo é curtir a farra e comemorar muuuuitos gols, né? Assim espero, vamos torcer!

OBS: Acho que não preciso comentar muito da Adriana Birolli. Que blusa é essa gente?!

Nenhum comentário: