quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fabio Jr. A caminho do 6° divorcio!!!


Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor Fábio Jr. confirmou que está se separando da atriz Mari Alexandre. Ele enviou um comunicado a jornais e sites anunciando seu novo estado civil.

Leia o e-mail na íntegra: “Estou me separando. Estou na casa dos meus filhos. Agradeço a cada um de vocês que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado. Trate de ser feliz”.

O cantor e ator, de 56 anos, e a ex-mulher, de 36, têm um filho, Záion, de 1 ano e três meses. Mari e Fábio se separaram depois de dois anos e nove meses de casamento. Esse foi o sexto casamento de Fábio Jr. O cantor foi casado com Tereza de Paiva (de 1976 a 1979), Glória Pires (de 1979 a 1983), Cristina Karthalian (de 1986 a 1990), Guilhermina Guinle (de 1992 a 1997) e Patrícia de Sabrit (de janeiro a junho de 2001).

Nenhum comentário: