terça-feira, 8 de junho de 2010

Moda 2010 Dicas e Tendencias

moda-2010-verao
Várias grifes famosas ja lançaram as tendências e roupas para 2010, vários elementos se repetiram no desfile, confirmando as tendências para o verão.

A transparência, aparece em formas diferentes, deixando a mulher com uma sensualidade e ousando no look do verão 2010. O Romantismo também está na moda na primavera verão 2010, Babados, flores, laços surgem para dar uma evidência a tendência.

O estilo bailarina também é moda 2010, dobras, pregas e babados aparecem para acrescentar volumes, principalmente na parte superior do corpo. O estilo grego vai dar uma sofisticação e suavidade nas roupas do verão 2010

O estilo futurista, com peças rígidas e looks diferentes, também vão estar na moda verão 2010. Mas a peça que não deve faltar no guarda-roupa feminino, é o Vestido, este está em alta na primavera verão 2010. Os mini e maxi vestidos já são tendências para a primavera verão, a peça que foi muito usada no verão 2009 continua sendo tendência para o próximo ano.

Para as mulheres mais jovens, os vestidos curtos estão em alta, tanto nos shapes justos quanto nos mais fluidos. A assimetria de mangas e alças apareceu várias vezes nos desfiles de moda.
moda-2010

Dicas e Roupas para 2010

O estilo hippie está presente no verão 2010. As calças pantalonas feitas em diferentes tecidos, o jeans mais sofisticado, são peças que vão ser muito usadas no verão, eu particularmente acho muito elegante essas peças. Uma dica é que na primavera verão 210, as cinturas são bem marcadas, por cintos, amarrações e fitas.
verão 2010

Nenhum comentário: