segunda-feira, 28 de junho de 2010

Moda Feminina Outono Inverno 2010

As tendências de outono inverno 2010, a Printsource e a Promostyl lançaram temáticas que circundarão as criações. Cada tendência apresenta a descrição do tema, juntamente com cores e tecidos. "Big Bang" é um tema tanto futurista como primitiva; "Bionic" inova ao combinar arte e ciência; "Care", retrata de maneira alegre as celebrações das comunidades religiosas e "coletor" menciona uma tendência artesanal com uma estética modernista, o relatório é um sucinto guia para a temporada outono inverno 2010.

Big bang

Um tema que é ao mesmo tempo futurista e primitivo. Sua energia contrasta cotidiano básico e minimalismo. Um estímulo, gama multi-colorida inspirada pelas pedras preciosas combinadas com ricas tonalidades de ametista, fúcsia e ocre. Neo-Clamugagem, ikats, vibrantes e estampas psicodélicas fornecem uma estética elegante para inspirar os looks do streetwear.

Tendência Big Bang para a moda feminina do outono inverno 2010.  Foto:Printsource/PromoStyl

Bionic

Um processo inovador e experimental que combina arte e ciência.
A inspiração é encontrada no corpo humana, bem como nas paisagens congeladas. A paleta de cor harmoniza transparência e sombras “geladas” com vermelho sangue saturado e falsos pastéis. Estampas retratam olhos e motivos vibrantes inspirados no kaleidoscópio, fósseis estilizados e neve.

Tendência Bionic para a moda feminina do outono inverno 2010.  Foto:Printsource/PromoStyl
Care

As comunidades religiosas florescem, inspirando uma festa de raízes em uma maneira despreocupada de se viver.
Materiais existentes são re-utilizados de forma manual em uma alegre paleta com variações delicadas de carvão aceso e tons pastéis empoeirados.
O lúdico e o humor aconchegante são captados por estampas inspiradas por colchas infantis e desenhos.

Tendência Care para a moda feminina do outono inverno 2010.  Foto:Printsource/PromoStyl




Collector

Indo contra o ritmo acelerado da nossa vida cotidiana, Collector nos permite que concentremos em técnicas artesanais com uma estética modernista.
Uma gama multi-colorida, similar a uma pintura de Edward Hopper, alterna workwear masculino, marinhos, verde e ferrugem com feminino, tons neutros de rosa amadeirado e cru.
Estampas são influenciadas pela Arte Deco e listras desconstruidas e desfocadas

Tendência Collector para a moda feminina do outono inverno 2010.  Foto:Printsource/PromoStyl

Nenhum comentário: