terça-feira, 22 de junho de 2010

Pink é a nova tendencia para Lábios

O rosa está em tudo e todas! Nas passarelas, presente nas bocas mais badaladas, como Sandra Bullock, Alicia Keys, Rihanna, Lily Allen e Christina Aguilera, Lady Gaga, Jenifer Hudson, Kristen Stewart. O pink virou o novo queridinho da maquiagem. Até eu cai na graça do pink! Tinha alguns tons de batons que estavam guardados e foram ressucitados depois de conferir vários looks bem legais.

Pode ser forte, bem marcante ou leve e delicado como a cor exige. E pode ser usado em peles brancas, morenas, sem medo! Se você usar um pink bem forte nos lábios, use apenas um rímel e pouca sombra para marcar os olhos. Agora se você quiser algo mais delicado, marque levemente os olhos e use um rosa mais claro na boca. Mas use conforme o seu estilo e ao seu visual.

E como conseguir este ar rosa? Separei algumas dicas de produtos para vocês não ficarem perdidas na hora de escolher!

A Lumi Cosméticos lançou a linha de batons LUMI Rosê. Elaborados com matérias-primas especiais, que proporcionam maciez, conforto e cobertura seca para os lábios, podem ser encontrados nas cores Carinho, Paixão, Doçura, Sexy, Segredo e Chic, que realçam os lábios, deixando-os mais sensuais. Tem um para cada ocasião e para diferentes estilos de mulheres. Além disso, tem duração prolongada, embalagem “clean”.

A BSide tem uma cartela de cores bem variada e com vários tons de rosa. Eles contém vitamina E, que além de hidratar e proteger os lábios, ressaltam a feminilidade.

E a Dailus Color tem um batom ideal para quem quer ter os lábios na moda. A cor Grape tem uma cor única, viva e que não sai fácil dos lábios, além de uma textura macia e um delicioso aroma.

As dicas estão dadas! Agora só falta você aderir!

Nenhum comentário: