sábado, 19 de junho de 2010

Miley Muda muito !



Miley Cyrus cresceu e quer deixar a fase menina para trás. Mas ela não é a única a passar por uma transformação para marcar a nova fase. Com boa dose de sensualidade, Britney Spears, Rihanna, Wanessa e mais tiveram a imagem modificada. Relembre!



Miley Cyrus
Miley Cyrus cresceu diante das câmeras mas, aos 17 anos, chegou a hora de mudar. Deixando Hanna Montana para trás, a atriz e cantora diz que seu negócio é atuar e que vai parar de cantar por um tempo. Em suas últimas apresentações nos palcos Miley apostou em looks pra lá de provocantes e com lingerie aparente.

Rihanna
Rihanna também mudou da água para o vinho com o lançamento do álbum "Good Girl Gone Bad", em 2007. Se antes ela tinha longos cabelos e ares de Beyoncé, agora a cantora aposta em produções ousadas e vive mudando o corte - e a cor - dos cabelos.

Christina Aguilera
Christina Aguilera também cresceu diante das câmeras. Aos 12 anos ela estreou no programa "The Mickey Mouse Club" ao lado de Britney Spears, Justin Timberlake, JC Chasez, Ryan Gosling e Keri Russel. Após anos cultivando a imagem de boa moça, Christina lançou o álbum "Stripped", em 2002, e passou a se comportar de maneira sexy e provocante, o que rendeu críticas.

Britney Spears
Britney Spears é a mais polêmica entre as cantoras que cresceram diante das câmeras. A cantora é famosa por tentar manter a imagem de "santa" por muito tempo. Em 2001, ela lançou seu terceiro álbum e mudou "de lado da força", No melhor estilo as malvadas se divertem mais, Britney chocou boa parte do público e, até hoje, ainda chama a atenção.

Shakira
Shakira investe em boa dose de sensualidade para atrair o público. Muitos veem o lado sexy da cantora como conflito com o tema de suas músicas que, em geral, são carregadas de críticas sociais.

Nenhum comentário: