sexta-feira, 11 de junho de 2010

Moda 2010 Bolsas

Modelos de bolsas 2010 bolsas da moda

Em 2010, teremos um desfile variado de bolsas femininas nas ruas, modelos que se diferenciam com relação à cor, formato, tamanho e estampa. Esse acessório é indispensável para compor o figurino de uma mulher, sendo usado casualmente e também em ocasiões que exigem mais formalidade.

As tendências de bolsas 2010 se apresentam fazendo combinação com outros elementos do figurino, como é o caso do cinto e dos sapatos. No verão, o sucesso fica por conta das bolsas de tecido, um modelo barato e confortável que costuma ser usado em passeios pela praia ou até mesmo em saídas noturnas.

Modelos de bolsas 2010 bolsas da moda 2

As novidades de bolsas femininas não param por aí, o modelo handbags também deve chegar com força total nos próximos meses e despertar o interesse da mulher brasileira. Compacta e charmosa, a bolsa promete incrementar o visual feminino com muito estilo. Estampas também estarão no auge da moda (florais, animais, xadrez, listado e geométrico), reforçando o resgate de décadas anteriores.

O contraste de cores e a ousadia das formas também são atributos que contribuem com os modelos de bolsa feminina em 2010. As grifes conhecidas mundialmente ainda estão atualizando o catálogo de modelos, mas em breve as vitrines das lojas serão dominadas por grandes lançamentos.

Modelos de bolsas 2010 bolsas da moda 1

As bolsas verão 2010 podem ser de tecido ou couro, trabalhando com as estampas da melhor forma possível. A combinação de brilhantes com cores de tons pastéis também são esperadas para estação. Pequenas ou grandes, o objetivo é manter o visual sofisticado.

Enquanto alguns modelos de bolsa feminina fazem sucesso no verão, tendências de bolsas inverno 2010 já começam a ser apresentada pelos estilistas em suas coleções. Luxuosas, compactas e clássicas, elas abandonam um pouco a excentricidade e valorizam os detalhes metalizados.

Sendo a bolsa um acessório indispensável para a mulher, é importante que o público feminino se mantenha informado sobre as novidades da moda. Nos próximos meses, as lojas começam a receber itens para atualizar as vitrines. Fique atenta aos lançamentos da Arezzo, Victor Hugo, Prada, Chenson, entre outras marcas.

Nenhum comentário: