domingo, 20 de junho de 2010

Minhas Unhas Para a copa

Eu não tinha feito nenhuma unha com nail art para a copa até agora, porque ainda não estava me sentindo nessa vibe, sabe? Mas ai aconteceu o primeiro jogo do Brasil e eu que dizia que não estava nem aí, quase passei mal! Entrei no espírito de torcedora de uma vez. E pro jogo de amanhã, já resolvi minhas unhas.

Fiz duas vezes essa nail art. A primeira era só pra teste, então por isso na foto você vai ver que os dedinhos ainda estão manchados. Na segunda, os dedinhos estão limpos e com uma camada de Reflexos Dourados.

desculpem os dedinhos manchados

Fazendo o teste:desculpem os dedinhos manchados

Com Reflexos Dourados

O segundo teste: com Reflexos Dourados

Ficou uma coisa meio Hebe com o Reflexos Dourados da Colorama, né?

Bom, pra quem quiser fazer alguma coisa assim, aqui vai uma explicação básica:

Pintei as unhas com as cores da bandeira e esperei secar. Também  limpei os cantinhos, senão mancha na hora de passar a segunda cor

Pintei as unhas com as cores da bandeira e esperei secar. Também limpei os cantinhos, senão mancha na hora de passar a segunda cor

Com um palito enrolado em bastante algodão, fui removendo as partes  em que queria passar outra cor. Ai é só preencher com o outro esmalte.

Com um palito enrolado em bastante algodão, fui removendo as partes em que queria passar outra cor. Ai é só preencher com o outro esmalte.

Aí você vai me dizer que é muito difícil preencher com a outra cor. Gente, é mais fácil do que parece. Apoie a mão a ser pintada em algum lugar, coloque o pincel no começo do desenho e vá puxando bem devagarzinho, seguindo o contorno. Nas partes brancas e amarelas eu passei 3 camadas. Nas verdes e azuis, 2 camadas.

Pra quem acha que ficou muito absurdo, experimente fazer só em um dedinho e pinte os outros com uma cor lisa. Eu acho que pintar tudo de azul e decorar só o anelar deve ficar o máximo

Nenhum comentário: