sexta-feira, 11 de junho de 2010

T-shirts Impossivel ficar sem...

T-shirts cada vez mais lindas,cada vez mais modernas as t-shirts estão inovando a cada segundo e pra trazer pra vocês a moda brasileira vim com imagens e informações da nova coleção de t-shirts

O tempo está a aquecer e já não precisa de vestir tantas camadas de roupa. Nada é mais confortável e casual do que uma t-shirt da moda, combinada com um par de jeans. As tendências de moda 2010 em t-shirts, e as tendências de vestuário em geral, estão sempre a evoluir e a mudar para se adequarem ao estilo de vida agitado das mulheres modernas urbanas. À medida que a moda avança, o conforto e a versatilidade ganham cada vez mais terreno. T-shirts foram uma indicação real do estilo durante muitos anos e hoje em dia elas são um dos mais populares itens do vestuário, tanto masculino como femino.

As T-shirts são os itens de moda favoritos , também, das celebridades. Podemos ver estrelas de Hollywood e famosos ídolos adolescentes super elegantes, vestindo t-shirts embelezadas com suas próprias palavras, ou optando por esta forma de comunicação para expressar as suas preocupações, para defender causas e apoiar marcas famosas.

t-shirts moda 2010

Para o fabrico de t-shirts pode-se escolher entre dezenas de estilos diferentes, cortes, texturas e cores, a fim de acompanhar a moda das últimas tendências. As t-shirts personalizadas, estilos vintage , ombreiras e enfeites, estão entre as mais quentes características das t-shirts da moda para 2010.

Últimas tendências em t-shirts 2010

As clássicas t-shirts polo

Estas são ainda chiques, confortáveis e muito elegantes. Pode usá-las com saias, calções, jeans, ou calças, pois são mais em voga do que nunca.
Pode optar por algumas peças vintage com cores vivas, padrões divertidos, e ombreiras. O estilo dos anos 80 e 90 está de volta este verão. O estilo nostálgico com imagens e cores vibrantes estão na moda esta temporada. T-shirts com ombreiras finas são escolhas surpreendentes se pretender prolongar a sua figura e definir a sua silhueta. Mulheres de estatura mediana e as mulheres altas, ficam fabulosas e proporcionais, adoptando este estilo.

T-shirts confortável e justas

T-shirts confortável e justas ficam bem com skinny jeans e sapatos de salto. Dê um toque de glamour à sua roupa comprando t-shirts com os padrões da moda, cores divertidas, enfeites em cadeia, detalhes em renda e os signos do zodíaco chinês. Use a sua originalidade e imaginação para criar conjuntos chiques e únicos. Para um olhar original e casual, use t-shirts com cortes personalizados com bordas inacabada.

As t-shirts compridas

As t-shirts compridas, tipo vestido, também estão na moda esta primavera e verão. Estas t-shirts longas são maravilhosas e realmente muito práticas e versáteis. Pode usá-las de inúmeras formas, criam uma combinação elegante com leggings e sabrinas da moda, coletes ou jaquetas e sapatos de salto ou sapatilhas. No entanto, estas peças de roupas não são lisonjeiras para qualquer tipo de corpo, ficam bem em mulheres modernas de estatura média com uma forma agradável de corpo e um tronco alongando.

T-shirts curtas

As t-shirts curtas também são itens de vestuário de moda este ano e um absoluto para emparelhar com uns jeans chiques de cintura alta, ou saias. No entanto, certifique-se que não exagera em mostrar muita pele na região abdominal, mesmo que tenha uma barriga perfeita. Para um olhar urbana ousado, vá para um estilo de t-shirt curta ou para estilos básicos adornados com colares divertidos.

tendencias de moda 2010 em t-shirts

Agora que ja sabe mais sobre as tendências de moda 2010 em t-shirts, actualize o seu guarda-roupa. Não importa qual o tipo de t-shirt que escolher, a coisa mais importante é encontrar aquele estilo que melhor veste em si, lisonjeia a sua silhueta e corresponde à sua personalidade.

Nenhum comentário: